12.7.07

Sou um ignorante

Pensava eu, que dificilmente sobrevivo sem o Google ou o u-tube (dei-me imediatamente conta que "sobrevivo" é forte de mais e descabido), que esses 2 colossos eram considerados como 2 dos melhores websites do mundo. Pois recentemente dei conta (aqui entra a Time outra vez, mas é a mesma) que só um desses websites figura na lista dos 50 Melhores de 2007 e, salvo o erro, na 46ª posição do ranking. A curiosidade matou o gato mas não me matou a mim e, àparte os sempre discutíveis critérios de nomeação, pude constatar que na lista há uns sites muito bons, muito bons mesmo. Sou um ignorante, portanto. Mas quem não é? Alguém escreveu algures que todos nós somos ignorantes, só que uns numas coisas, outros noutras.

2 comentários:

L. Rodrigues disse...

"Melhor" depende do critério, não?

Mike disse...

Neste caso o critério é, supostamente de experts. Mas também tenho as minhas dúvidas. É como aquela coisa de começar por discutir uma avaliação profissional pela discussão do critério da avaliação. Não sei se se chegava a algum lado.

Arquivo do blog