15.10.07

Fazes-me bem, filho.

Pai, escolhi gestão, diz-me ele com simplicidade mas orgulhoso, e guardando a melhor notícia para mais tarde. Podia escolher economia, marketing, comunicação (não vás por aí, meu filho), mais uns quantos cursos, desses modernos que não havia no meu tempo e que não decorei, sinal que... sinal que nada, sinal que estou a ficar senil ou que nesta idade se faz um filtro especial que retém apenas o que é relevante. E olha pai, escolhi o ISCTE... a média (15,8) dava para entrar na Nova e no ISEG, mas escolhi o ISCTE. Porquê? Porque conheço lá mais gente, porque estão lá os meus amigos. Fazes bem, filho. Fazes-me bem, filho. E quendo começas as aulas? Para a semana... boa, então ainda dá tempo para “derretermos” uns karts em Palmela, esta semana, em jeito de comemoração.

1 comentário:

CPrice disse...

.. parabéns ao filho .. pela média obtida, pela escolha .. pela opção ..
parabéns ao Pai que um babete vai precisar certamente ;) .. isso e um capacete s.f.f. para derreter o que quer que seja .. em segurança :)

dia bom *

Arquivo do blog