28.11.07

28 de Novembro

Era um dia como estes que nos têm acompanhado. Frio mas seco, com o sol a brilhar no céu sem que os raios nos conseguissem aquecer. Há 23 anos na já velha e gasta, mas respeitável Maternidade Alfredo da Costa era assinalado o nascimento de mais uma menina, não sei precisar a hora (sei que é imperdoável mas depois dela já vieram mais três e a memória é feminina, como alguém um dia me disse com toda a propriedade). Uma menina saudável, morena, muito morena, com muito cabelo e de olhos castanhos amendoados. Hoje, uma mulher de quem os pais se orgulham e que aos 15 anos decidiu ir viver com o pai (ui, personalidadezinha...), hoje mais babado que nos outros dias. Parece que foi ontem, é trivial dizer-se, mas não é que parece mesmo?... É a mulher cá da casa, mas para mim continua a ser a minha menina. Parabéns filhota e nada de vir falar em prendas que me levaste à certa quando me convenceste a juntar a de aniversário à de Natal (risos)... Bem sei que não aprecias (ainda), mas eu gosto (e muito), por isso vamos abrir uma Don Pérignon Vintage e celebrar, ai isso vamos.


5 comentários:

CPrice disse...

.. e que seja um excelente ano para a filha do pai babado versão setemilequalquercoisa .. o ano que agora começa!
Que se concretizem planos, se "furem" outros tantos que a vida essa é feita de mudança, que se realizem sonhos .. e se continue assim inteligente a juntar um dois em um (risos)

Dia Feliz Mr. Mike .. beijo à sua princesa ;)

Mike disse...

Grato miss Once.
Hoje disse-lhe que já não tinha planos para ela, que tinha que me concentrar nos outros (risos)... just kidding...
E darei um beijo à princesa da sua parte.

Ka disse...

Aqui estou eu a retribuir a visita e já vi que cheguei atrasada!!!

Muitos mas muitos parabéns para a filha e para o pai babado :)

Beijinho ao pai e à filha

ps - Essa do D. Perignon pareceu-me muito bem..pena ter chegado atrasada...lol

ps2 - Juntar a prenda de anos à de natal parece-me muito bem, era o que eu fazia com o meu pai!!!

Mike disse...

Grato ka. Transmitirei à filha, pode estar certa. E todos os anos em que ela se lembra de juntar as prendas, fico com a sensação de ter sido "enganado" (risos).

Tâmarinha disse...

Onde está a D. Perignon?!
Não é que tenho de vir a este blog todos os dias?! Estamos a viver debaixo do mesmo tecto e comunicamos melhor via internet?! Ai ai... a D. Perignon ainda não foi aberta! Agora estás tramado, papá, vou convidar todos a beber connosco, pode ser?! hihi *;)

Obrigada (muito atrasada) pelo post!!! *

P.S.1 Nasci as 17h ou 17h30.. por aí! *;)

Arquivo do blog