14.3.08

O mar vai estar bom.

A mais velha começou a trabalhar. Tal como o pai, forma-se com uma determinada orientação e segue outra. Pelo menos ela, parecendo adivinhar, não foi de modas e fez a cadeira extra-curricular orientada para o cinema. Já há uns tempos que tem feito uns trabalhos aqui e outros ali, mas esta semana conheceu a dura realidade dos horários, trânsito matinal, almoços comidos à pressa e por aí adiante. Estas são as más notícias entre as boas, que para quem como ela não sabia, as moedas têm duas faces. A outra boa notícia ouvi-a eu quando me disse, orgulhosa e bem disposta que já não precisava de lhe dar mesada. Está bem filha, mas estarei cá para o que der e vier. Uma outra boa notícia é que este fim-de-semana o mar vai estar bom... para ela que é surfista e a morrer de saudades de pôr a tábua na água e para o pai... apesar da tábua do pai já não ser como a dela, agora é outra, mais curta e para fazer bodyboard. Pronto está bem miúda, eu também tenho o bichinho a morder-me. Amanhã tens que te a ver comigo e as ondas, essas, não nos escaparão nenhumas... quer dizer, a mim já me escapam algumas...

3 comentários:

Anónimo disse...

A felicidade e cumplicidade transpostas para o blogue...

Anónimo disse...

Cristina :)

Tâmarinha disse...

Pois e papá... mas eu já não sei se quero ser publicitária... isto de ser designer, pos-produtora, editora, bailarina... dá muito trabalho e trabalhar em publicidade não dá tempo para respirar, é muito frustrante!! Odeio! Odeio! hihi... brincadeirinha!! Hoje sempre tive feriado, já viste?! Vou tomar banho, tirar uma coxilada e ir à barra esticar os musculos... *;)

Beijiiinhos e ... saudades de ondinhas!!

Arquivo do blog