24.4.08

Bom fim-de-semana (grande).

3 comentários:

cristina ribeiro disse...

"Ai, que o tempo está mesmo bom para uma praiazinha", diz o Mike, "vou vingar-me daqueles fins-de-semana com taaanta chuva".
Es que ha llegado el verano :)

Anónimo disse...

Gosto muito do Verão mas a minha estação preferida é o Outono. E gosto muito de praia, mas gosto ainda mais do mar (especialmente se tiver ondas). :)
E isto, cá para mim, é sol queima tolos (risos)... ainda vem para aí muita chuva que a Primavera não é de fiar...

cristina ribeiro disse...

Eu gosto (muito) do Outono; de praia só fora da época balnear, e do mar , muito, mas só para olhar; como não tenho pachorra para "apanhar" sol, não é muito provável queimar-me; mas, infelizmente, isso não me vai livrar de ser tola, quando cair a chuva-molha-tolos, que ainda a procissão vai no adro, concordo...

Arquivo do blog