30.5.08

Bom fim-de-semana.

20 comentários:

Luísa A. disse...

Obrigada e igualmente, Mike. :-)

Mike disse...

Luísa, :)

CPrice disse...

e vai ser excelente Mr. Mike .. acredito eu :)

Igualmente *

Anónimo disse...

Once, assim seja. :)

ana v. disse...

Bom fim de semana e dê um beijo meu ao amigo milhafre. Diga-lhe que vou lá em breve visitá-lo.
:)

José, o Alfredo disse...

Bai lá bai!

O Réprobo disse...

Para o Amigo Mike também, com imagens destas, entre propiciadoras de idílios e indutoras de pescarias.
Abraço

Anónimo disse...

Obrigado, Ana. :)
Mas eu não conheço o seu amigo milhafre... :(
Bom fim-de-semana para si, também. :)

Bai lá também José. :)
Abraço.

Muito obrigado, Caro Réprobo.
Um abraço.

ana v. disse...

Então não vai para o Porto, no fim de semana? Pensei, com esta fotografia...
E não conhece a canção do Rui Veloso?
Então...

Anónimo disse...

Ah, esta minha cabeça, Ana... claro, aquele senhor do programa da agricultura de há uns anos atrás... mas e o que é que ele tem a ver com o milhafre? O senhor era do Benfica? (risos, muitos risos)

Cristina Ribeiro disse...

Vai descer o Douro no barco Rabelo, Mike? Se for, é só mais um motivo de inveja para acrescentar àqueles que já me tem dado, quando fala na sua África :)

Anónimo disse...

Ora, Cristina, a menina está aí tão perto... só não desce o Douro se não quiser ou estiver distraída... :)

Cristina Ribeiro disse...

Mas de Barco Rabelo, ao lado das pipas de Vinho do Porto deve ter um sabor muito especial; e não estou a falar propriamente do sabor do Vinho do Porto, de que gosto :)

Anónimo disse...

Ai, ai, ai... é mesmo verdade... casa de ferreiro, espeto de pau... (risos)

ana v. disse...

Eu vou explicar muuuuuuuuuuito de-va-ga-ri-nho, Mike: o Rui Veloso não percebe (que eu saiba) nada de agricultura, e o tal senhor tinha voz de cana rachada, pelo que duvido que soubesse cantar... espere aí... ah, pronto, agora percebi tudo: já abriu uma das pipas de vinho do Porto e está ligeiramente baralhado...

Quanto à bicharada de bico e penas, para mim não diferem muito uns dos outros e só gosto deles no prato (de alguns, claro).

Dibirta-se!

PSB disse...

Mike
Bom fim de semána.
E não se fique só pelo binho do puarto. Faça uma bisita ao (grande) Aleixo, que é mesmo o máior.
Um abraço

Anónimo disse...

Ah, Ana... agora percebi... (risos).

Pedro, obrigado e bom fim-de-semana para si.
Um abraço.

fugidia disse...

Luminosidade fantástica, a desta imagem :-)

Uma boa semana para si, caro Mike :-)

Anónimo disse...

Obrigado, Fugidia. :)
Para si também.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

Arquivo do blog