12.5.08

À desconversa com Emmanuelle Béart.

Que países, para além de França, mais te atraem?
O continente africano. Quando lá estou sinto-me viva. Lá encontra-se dignidade e sabedoria, no meio de uma miséria horrível.
Estamos de acordo, Emmanuelle.
És uma rapariga da cidade ou do campo?
Não sou uma rapariga da cidade e nunca serei.
Ai, isto já esteve a correr melhor.
Gostas de cozinhar?
Não sei cozinhar mas sou uma grande anfitriã.
Eu também não. Ah, isto está a compor-se.
E do que é que não gostas mesmo?
De snobismo e racismo.
Eu também detesto. Lindo!
E a tua alimentação? Como é?
Não contém nenhuma carne, açúcar, comprimidos ou álcool, à excepção de bom vinho.
E tu a dares-lhe! É para me contrariar? Já estás a desconversar. Daqui a pouco também já fui teu fã, Emmanuelle.
Mas eu gosto de café, curto e forte.
Ah...
Mas sou fã de um estilo de vida macrobiótico.
Ora bolas, és uma chata e para além disso já te achei mais bonita! E eu que quando te olhava via sempre uma musa de Botero. Olha, não tens gracinha nenhuma sabias?

10 comentários:

cristina ribeiro disse...

Ai, ai, estes homens, quando lhes dá para desconversar...
Pois é! uma "coisinha má " que pode acontecer a qualquer um/a; o remédio é deixar passar um tempito, até a poeira pousar :)

Anónimo disse...

(risada). Cristina, neste caso já não há emenda. A mocinha perdeu a gracinha toda (risos).

cristina ribeiro disse...

E é que nem lhe dá outra "chance"!...
Há amor à primeira vista,e, agora vejo, desilusão à primeira (des)conversa :)

Anónimo disse...

(muitos risos), Cristina.

ana v. disse...

LOL!
Ela é bonitinha, lá isso é. Mas... um estilo de vida macrobiótico????
Não, não tem mesmo gracinha nenhuma...

Anónimo disse...

É não é, Ana? (risos).
É só linda de morrer, mas gracinha não tem nenhuma (risota)...

fugidia disse...

Hum... pãozinho sem sal.
Próxima!

:-)))

Anónimo disse...

Fugidia, vou voltar ao Botero :)
Pelo menos nos quadros dele os pãezinhos têm sal... :)

PSB disse...

Coitada. Eu diria que tem andado mal acompanhada e mal aconselhada... Ofereço-me para os primeiros passos na cozinha...
E é como diz, Mike. De morrer...

Anónimo disse...

Pedro, de morrer sim... (gargalhada)

Arquivo do blog