19.5.08

Duelo (II).

Legítimos valores mais altos se levantam, que não se compadecem, nem se devem curvar perante a agenda dos participantes do duelo. Não há pressa, que a pressa é má conselheira e a vigança é um prato que se serve frio. O dia 31 de Maio deixou de ser válido por razões nobres. O dia 14 de Junho, que a óbvia proximidade de feriados aconselha uma prudência antecipada, motiva a sugestão de não ser considerado. O calendário gregoriano avança, implacável, como a vitória da malta, que mais tarde ou mais cedo se adivinha. A sugestão fica feita: 28 de Junho. Senhoras, falem agora, ou calem-se para sempre!

14 comentários:

fugidia disse...

Meu caro Mister, permite-me que analise a minha agenda com cuidado amanhã?
:-)
:-)
:-)

Anónimo disse...

Por quem sois, senhorita... Claro, é um direito seu. :)

ana v. disse...

Tanto tempo ainda? Está bem, "a malta" precisa de treinar, está visto...
;)

Anónimo disse...

Ah, Ana, apenas me limito a sugerir, a malta tem 2 anos de carta, não precisa de treinar coisa nenhuma. :)
Com as senhoras é que o treino é eterno e mesmo assim de nada serve (risos).

ana v. disse...

Humpf...

fugidia disse...

Mister,
as disponibilidades aqui da "je" são as seguintes:
- 22 de Maio;
- 7 de Junho de tarde;
- 14 ou 15 de Junho de tarde;
- 21 ou 22 de Junho de tarde e
- 28 ou 29 de Junho de tarde.

Queira, por favor, confirmar com a minha companheira qual das datas vos é mais favorável, o mais cedo possível, que ando aguada a pensar na mousse...
:-)))

fugidia disse...

P. S.
Eu não preciso de treinar, caríssimo; o Mister é que precisa de ir fazendo o rascunho do post e creio que será tarefa difícil e penosa: daí a necessidade de mais tempo, não?
:-p

ana v. disse...

Por mim, quando quiserem. A não ser na próxima 5a feira (22 Maio), em que não posso mesmo.

Anónimo disse...

Ora, eu olhando para a agenda, é oito ou oitenta: 22 de Maio (em horário a acordar), ou seja, já. Ou 28 de Junho. Como vê, o rascunho da (minha) vitória está pronto, o único tempo a mais que poderei utilizar é para, porventura, o tornar mias suave. :)
Ana, diga de sua justiça.

Anónimo disse...

Ainda cá não estava o comentário da Ana. Para já fica o duelo aprazado para dia 28 de Junho. Se houver possibilidade de antecipar, comunicarei às derrotadas. :)

O Réprobo disse...

Lembrando a excomunhão assestada pela Santa Madre Igreja aos (e Às) Duelistas, notifico o Anfitrião de homenagem infernal - como convém - pelas minhas bandas.
Abraço

Anónimo disse...

Fica, também aqui, que às suas bandas já fui, um abraço de agradecimento, Meu Caro.

ana v. disse...

28 de Junho, então. É uma questão de caridade, Mike, dar-lhe mais este mesito de ilusão para sonhar com vitórias impossíveis...
:)

Anónimo disse...

Gomen kudasai.

Arquivo do blog