5.5.08

E isso é bom?

Benfica e Guimarães dependem do Sporting para chegarem à Champions. A frase passava, discreta, no teletexto. Melhor para os dois, seria pior para eles se dependessem deles, diz-me o mais velho entre dentes e com um ar sério, dando mostras de um sportinguismo vacilante, mesmo depois e um fim-de-semana proveitoso.

11 comentários:

fugidia disse...

Até aqui?!?!
Credo!, estou rodeada de sportinguistas... é a minha sina, já se vê <:o)

Anónimo disse...

Ah, mas isso é uma boa sina (risada)... e no caso do meu mais velho, um sportinguista vacilante, tipo "ver para crer". ;)

cristina ribeiro disse...

Bem,Mike, pelo menos um dos meus dois clubes fica em segundo lugar :)
O outro já chegou até onde nunca sonhou chegar :)
Li agora a sua mensagem, e quando sair daqui da Biblioteca Pública vou beber um gin tónico à sua saúde. Tchin- tchin :)

Anónimo disse...

Tchin-tchin, Cristina...
(sem limão... risos).

CPrice disse...

um sportinguista "prudente" diria, que este Clube tem o condão de nos colocar na nuvem e retirá-la rapidamente!
;)

Anónimo disse...

Isso diria um sportinguista, Miss Once... O dito "prudente" não diz nada... fica caladinho que nem um rato, à espera que o outros percam... :)

Unknown disse...

So digo isto...SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTING ;)

Anónimo disse...

É isso aí... Spooooooooooooooorting!
Abraço.

ana v. disse...

Ora aá está um tema que me ultrapassa! Mas confesso que tenho inveja de quem se entusiasma com futebol, raramente vejo tanta paixão noutros assuntos. Talvez um dia eu também me deixe contagiar, quem sabe... juro que gostava! É como a cerveja, também tenho inveja de quem gosta. Já tentei várias vezes porque me parece sempre uma bebida apetitosa, mas não consigo gostar do sabor.
Restam-me os tremoços, que adoro!

À vossa, sportinguistas! Parabéns.

Anónimo disse...

Tremoços vão bem com champanhe, Ana? :)
Humm... tenho sérias dúvidas, mas como sou daqueles que acha que champanhe vai bem com quase tudo...

ana v. disse...

Então está como eu, que também acho isso mesmo. Quase tudo liga bem com champanhe... porque não os tremoços?
Talvez liguem melhor com cerveja, mas eu não bebo cerveja!

Arquivo do blog