8.6.08

Um eléctrico chamado desejo.

34 comentários:

-JÚLIA MOURA LOPES- disse...

;-)

zzzzzzzz

Anónimo disse...

(risos, muitos risos), Júlia.

Cristina Ribeiro disse...

Apanhe-o antes que fuja, Mike! :)

-JÚLIA MOURA LOPES- disse...

risos?

estou zangada. então acabou deme chamar Luisa?
protesto!! (inserir careta muita feia)

-JÚLIA MOURA LOPES- disse...

o meu desejo é chamar-lhe Paulo, para ver se ele gosta e vou aprovar o comentário.

Anónimo disse...

Cristina, creio que o casal que lá está já o apanhou. :)

Anónimo disse...

Júlia, neste caso apenas me resta pedir-lhe desculpas, solicitando que as aceite tendo em consideração o meu genuíno arrependimento, causado por um descuido involuntário. Quanto ao segundo comentário, a senhora é livre de chamar ao eléctrico o que quiser mas... não deveria perguntar ao Paulo se ele se importa? (riso abafado). E com este riso abafado, a minha intenção de lhe rogar que não aprove o comentário vai-se por água abaixo. Mas poderá sempre eliminá-lo. Será justo contar com a sua benevolência?

O Réprobo disse...

Ora bem e eu a fazer uma interpretação certinha do 28 devolvido por campanha de assinaturas...
Antes de me pronunciar, alguém faz a caridade de me dizer que faz aquele fio ali dependurado? É para dar energia ao par, ou indicia práticas de flagelação?
Depois, a técnica é de fugir! A mãozinha do Cavalheiro não tinha sítios muito mais hã adequados que explorar?
Ai esta gente sempre nos carris!
Abraço e beijinho à Invocadora Júlia

Anónimo disse...

Caro Réprobo, esta gente sempre nos carris e o eléctrico parecendo querer sair deles.
Abraço.

fugidia disse...

Querido Rép, pergunta muito pertinente, a sua.
Também eu fico aguardando a resposta...
Quanto ao casal, parecem satisfeitos. Fico é sem perceber se o cavalheiro é o Mike ou se o Mike gostaria de estar lá... e, neste caso, outra questão surge... quem é ela?
E, finalmente, porque não saiem eles dos carris, como bem refere o Rép. atento a estas... hã... coisas?
Estou muito perguntadora, hoje, não é?
(risos abafados.... nops... vou mesmo explodir em gargalhadas)
:-)))

Anónimo disse...

Pronto, Fugidia, a menina está muito perguntadora e eu não vou deixar que a sua curiosidade não seja satisfeita. Não, não é o cavalheiro que suscitou a sua dúvida. :)

fugidia disse...

Não percebi a resposta, Mike
ô_ô (inserir, s. f. f., olho arregalado)
E, sobretudo, o Mike não respondeu a TODAS as perguntas ;-)

Vai desejar satisfazer-me... hã... a curiosidade? (gargalhadas)

:-)))

Anónimo disse...

Ora, ora, vamos por partes, então. Se o cavalheiro não é o Mike, como poderá ele saber quem é ela? E não creio que o cavalheiro gostasse de lá estar. Quem falou em gente a sair dos carris foi o nosso Caríssimo Réprobo, eu apenas constato, pela perspectiva da foto, que o eléctrico inclinado parece querer sair deles. Satisfeita... a curiosidade? (risos)

fugidia disse...

E o fio dependurado, cavalheiro?
:-p

fugidia disse...

P. S.
Sim, a... hã... curiosidade está quase, quase, quase (sublinho o quase) satisfeita...
(risos abafados)

-JÚLIA MOURA LOPES- disse...

Mike, eu vou eliminar,sim :-)
desta vez está perdoado.

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Anónimo disse...

Cristo, eu ajoelhado há horas à espera do perdão e a senhora e dormitar... :)
Muito obrigado, Júlia. :)

-JÚLIA MOURA LOPES- disse...

que nada, Mike, foi mais um pretexto para brincar. Obrigada eu por entrar na brincadeira :-)

mas afinal quem é o condutor do electrico,vamos lá a saber?

Anónimo disse...

Júlia, :)
O nome do condutor? Pois não sei, mas arrisco-me a dizer que Isolante não deve ser. :)

ana v. disse...

Práticas de flagelação??? Paulo, espero que não se zangue comigo mas às vezes lembra-me o Diácono Remédios, do Herman...
O eléctrico é altamente sugestivo, e parece-me que não vai aguentar-se nos carris por muito mais tempo, assim em plano tão inclinado!

-JÚLIA MOURA LOPES- disse...

vai tombar, ai vai, vai! :-)

fugidia disse...

Se o casalinho se puser a... hã... dançar muito, tomba de certeza (risos)

(ainda está a pensar o que responder à questão do fio dependurado, Mister?)
:-p

ana v. disse...

O fio dependurado, Fugi... eu diria que este eléctrico se prepara para virar teleférico, e levantar voo...

fugidia disse...

Ah, sim, Ana, tem razão... o "desejo" dá-nos asas (tal qual o "red bull" - risos)

:-)

Anónimo disse...

Ora, senhoras, o fio dependurado faz parte. Ou esqueceram-se que o veículo em causa é eléctrico? ;)

O Réprobo disse...

Diácono Remédios, Dona Ana???!!!
Oh Meus Amigos, havia muita necessidade!
Apre, acham igual?
Que coisa fungível é um Não! (parafrase facilitista de Vieira).
Bjs. & ab.

Luísa A. disse...

A fotografia está giríssima, Mike. O eléctrico solitário quase paira sobre o que, com a sua largura e o seu «relevé», lembra a curva de uma pista de Fórmula 1 (descontando os carris). A situação promete, portanto, ganhar ritmo, velocidade… Propriamente nos carris, já não parece que esteja. :-)

Anónimo disse...

Obrigado, Luísa.
Surpreendente, Luísa. A senhora, para além de se mostrar uma expert em futebol, também se exprime como uma conhecedora de Fórmula 1, com "relevés" e tudo... ;)

-JÚLIA MOURA LOPES- disse...

eu estou a ver é que o Mike não quer sair do eléctrico.

Luísa A. disse...

Júlia, :-D (muitos risos).
P.S.: Desculpe, Mike, o aparte.

Anónimo disse...

(risos)

-JÚLIA MOURA LOPES- disse...

ainda???

os passageiros vão adormecer...

Anónimo disse...

Ó Júlia, o que é que quer? Estou a ver como se desliga o tal fio dependurado. É que este desejo é eléctrico... ou o eléctrico é que se chama desejo... bolas, que confusão... ainda apanho um choque, não me distraia... :)

-JÚLIA MOURA LOPES- disse...

a Luisa está a rir-se, Mike.ZZZZZZZZZZZZZZZ

depois de nos trocarem os nomes, trocamos sorrisos,está a ver ? :-)

o pindoricalho foi do curto-circuito ou cortaram o pavio, vê-se.

Arquivo do blog