22.1.09

Gosto de te ouvir, Beth.

Bem sei, e há que reconhecer, que o mentor é Geoff Barrow. Mas ele deve entender, creio que sem esforço, porque me encantei, faz muito tempo, pela voz de Beth Gibbons. E confessar, nem que seja para os seus botões, que os Portishead, uma banda formada numa fila de desempregados, dificilmente conheceriam o sucesso sem ela. Há quem insista em rotular a música deles de trip hop. Eu isso não sei. Só sei que gosto. E não resisto deixar-me embalar pela voz da Beth.

8 comentários:

cristina ribeiro disse...

É crime de lesa-majestade não conhecer a voz da Beth, Mike? :)

Mike disse...

Claro que não Cristina. Nunca, jamais. É a voz dela que se está a ouvir. Se tiver paciência... Gostou? :-)

Luísa A. disse...

…… (silêncio delicado) ……

Mike disse...

..... (isso quer dizer que gosta?)....

ana v. disse...

Venho aqui para ser humilhada? Não sei quem é a tua Beth. Bolas, fazes-me sentir uma ignorante...

Mike disse...

Eu também não, Ana. Mas sei que a voz dela me encanta. Que impaciência, safa... basta ouvires a música que está a tocar. Da Beth só conheço a voz. :-)

ana v. disse...

Qual música? Não oiço nada...

Mike disse...

Ups, já a tirei, Ana. :-(

Arquivo do blog