5.1.09

Porque hoje é segunda-feira.


As minhas actrizes favoritas:

Lucy Liu

11 comentários:

fugidia disse...

Hum... depois do post anterior só tenho a dizer: magrela, não? :-p

Helder Robalo disse...

Pois.. hum... quer dizer... eu andava completamente alheado da blogosfera e, por isso, escapou-me este refresh do Desconversa.

Está mais agradável à vista... Como a miúda do foto ;)

Um abraço e excelente 2009

Mike disse...

Magrela, Fugidia?... hum... uma falsa magra e muuuuito bonita. Mas só está aqui por ser uma boa actriz. ;-)

Mike disse...

Bons olhos o leiam, caro Helder... se bem que os meus já estão um bocado gastos... (risos)
E obrigado, o objectivo era torná-lo mais leve e arejado... e agradável à vista, como a Lucy Liu. ;D
Um abraço.

-JÚLIA MOURA LOPES- disse...

se será boa actriz, não sei, que é bonita , é.

Mike, eu gosto do blogue assim,só não gosto do barulho, de manhã até me assustei!! :-))

Mike disse...

É boa actriz (para mim, claro) e é muito bonita. ;-)
Ó Júlia, mil desculpas, mas não sei como regular o som previamente... acho que o vou tirar. Só achei que China Girl do David Bowie ia bem com a Lucy Liu. :-(

ana v. disse...

Ah, os homens... em abstracto até podem dizer que gostam de gordinhas, mas, quando dão exemplos concretos, as referências são sempre mulheres elegantes e magras... ;-)

(Se a Lucy Liu é uma falsa magra, Mike, tem a gordura muito bem escondida... nunca lhe vi nenhuma!)

Mike disse...

Vá, Ana, não sejas assim... olha lá bem para a fotografia. Pode ter a gordurinha bem escondida mas não lhe falta carninha nos sítios certos, ora. ;-)

-JÚLIA MOURA LOPES- disse...

blogs com musica só o da nossa Luisa.

Tire, por favor...

Mike disse...

Já tirei, Júlia. Bastou o seu pedido, menina. Mas a música era boa, ora... ;-)

-JÚLIA MOURA LOPES- disse...

obrigada, obrigada! :-)

não duvido...mas era muito forte e não é para qualquer momento.

Arquivo do blog