21.5.09

Pega de caras?

Esta foto diz tudo. Em pouquíssimos metros quadrados, mais de meia equipa belga em pânico, antevendo a dolorosa sensação de ter de se confrontar com o melhor jogador do mundo. Se não contarmos com o guarda-redes, faltam ali apenas quatro jogadores belgas. E ele, o melhor 10 de todos os tempos, enfrenta-os com confiança e sem hesitações. Vai sair o passe. Para esquerda? Parece que sim, mas com o Maradona nunca se sabia. Só se tinha a certeza que seria perfeito. No pain, no gain? Não quando se jogava na equipa adversária. Era quase sempre certo pain and no gain.

9 comentários:

Lucia Luz disse...

Melhor do mundo? Há controversias....

mike disse...

Ah, mas eu sabia que, pelo menos desse lado do Atlântico haveria sobrolhos franzidos, Lucia. (risos)
Mas não só. Deste lado também. ;)

Lucia Luz disse...

Eu sei...eu sei...que lá no fundinho desse seu peito há controvérsias também....hehheeh

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

o melhor é o Pelé!
=P
beijinho

Luísa A. disse...

O título ajusta-se bem à imagem, Mike. :-)

Mike disse...

Lucia, eu não disse que por cá também haveria controvérsia? Olhe lá o comentário da Lady Bird... ;)

O Pelé foi o maior, mas o melhor foi o Maradona, Lady Bird. :)

Mike disse...

Não parece mesmo uma pega, Luísa? Digo eu, que não gosto de touradas. ;)

-JÚLIA MOURA LOPES- disse...

Deus me ivre e guardji...

Mike disse...

... e guardji das touradas, é isso Júlia?... mas de futebol gosta à beça, certo? ;D

Arquivo do blog