30.7.09

Meus companheiros inseparáveis (XIV)

Lura

18 comentários:

fugidia disse...

Hum..., gostei desta, Bo :-D

cristina ribeiro disse...

E não é que me pôs a dançar, Mike? :)

Mike disse...

Gostou, Nêga? ;D

...................................

Cristina, é quase impossível ficar quieto e não pôr os pés e as ancas em movimento. E dançou com quem, se bem pergunto? (risos)
Esta é para dançar coxa-com-coxa... ;)

-JÚLIA MOURA LOPES- disse...

bem giro, o video, já dancei :-P

-JÚLIA MOURA LOPES- disse...

faça o favor de retirar o coc´que colocou lá no meu sitio?:-(

Mike disse...

Júlia,
Repito a pergunta que fiz à Cristina: e a menina dançou com quem?... sozinha não vale, ora. :D
Vá, não fique aborrecida comigo por causa do cocó... chateiam-me essas coisas e a Júlia não merece. :)

Dulce Braga disse...

Que delicia de musica para dançar!

fugidia disse...

Sim, muito mesmo... ;-)

Mike disse...

Dulce,
É uma delícia, mesmo... e contagiante. :)

...................................

Fugidia, :)))

fugidia disse...

Hum, coxa-com-coxa, é?
Os treinos não vão ser só intensos, vão ser intensíssimos, livra...!

(risos abafados)
:-D

Mike disse...

... coxa-com-coxa-e-atracados... é assim que se dança esta música, Fugidia. (gargalhada abafada)

fugidia disse...

Xiiiii
Ainda fico magrinha, magrinha, com o esforço, safa!
:-D

cristina ribeiro disse...

Ó Mike, isso são coisas que...enfim... :)

Mike disse...

Cristina, ;) (sorriso embaraçado)

Bacouca disse...

Mike,
Não há nada como a música africana.
Pelo menos o ritmo é muito semelhante e fez-me lembrar os tempos em África onde "espreitava"as rebitas! Com o caraças fica-se logo numa "positiva"!
Um bejinho

Mike disse...

Com o caraças, Bacouca... e não é que é mesmo? (risos)
Com que então espreitava as rebitas... (mais risos)

ana v. disse...

Gosto muito da Lura, e de muita da música que se faz em Cabo Verde.

mike disse...

Eu sei, Ana. :))
(E a Lura é uma das minhas audições recentes... fiquei logo a gostar).

Arquivo do blog