16.10.09

Bom fim-de-semana.


Foto: Outros Olhares

12 comentários:

fugidia disse...

Olha que belíssima imagem para contemplar... daqui a nada acho mais; acho que o Mister está a ficar muito romântico (gargalhada audível no mar) :-D

Bom fim-de-semana a todos e todas :-)
Bom fim-de-semana Luísa ;-)
Bom fim-de-semana, Mister :0)

Patti disse...

Ai que imagem tão ...contemplativa!
Happy wK.

cristina ribeiro disse...

E por aqui está tudo tão lindo! Decerto também aí o fim-de-semana promete.Que seja o melhor possível para todos.

Ana Mestre disse...

Que bem que se deve estar ali...

Luísa A. disse...

Bom fim-de-semana, Fugi! ;-)
Bom fim-de-semana, Patti! :-)
Bom fim-de-semana, Cristina! :-)
Bom fim-de-semana, Ana! :-)
Bom fim-de-semana, Mike! :-)
Bom fim-de-semana para todos! :-)

Mike disse...

Fugidia,

Uma imagem para quem é contemplativo, contemplar. E não, não estou mais romântico do que fui ou sou, menina. ;)
Bom fim-de-semana.

...................................

Patti,

Pois, Patti. Uma imagem para os contemplativos. :D
Bom fim-de-semana e não abuse dos sais de frutos. (risos)

...................................

Cristina,

Obrigado, a menina é uma simpatia. :)
Bom fim-de-semana para si, também. :)

...................................

Ana Mestre,

Não sei não, Ana. Eu cá acho tudo muito bonito mas o mar está demasiado calmo. (risos)
Boa quarta-feira, ou férias, ou sei lá... que baralhação... (msis risos)

...................................

Luísa,

Bom fim-de-semana. :)))

Ana Mestre disse...

Férias Mike...férias :)))

Mike disse...

Então boas férias, Ana. :)

Lisa Nunes disse...

Mike
Com essa bela photografia,
com toda certeza o meu fim de semana será muito inspirador.
um Grande abraço em ti

Lina Arroja (GJ) disse...

Bela imagem a condizer com o estado de espírito. E a Austrália fica tão longe...;)

Bom fim de semana, Mike. Nada de excessos gastronómicos, olhe a prancha.
Daqui a umas horas espero vê-lo no divã que lhe deixei(gargalhada)

Bom fim de semana, a todo(a)s:-)

Mike disse...

Oi Lisa,

Se a foto contribuir para inspirar seu fim-de-semana, fico feliz.
Um abraço. :)

...................................

GJ,

Pois... o reason why desta imagem foi exactamente esse. :)
Sabe uma coisa? vá lá saber-se porquê, mas posso dar-me a excessos gastronómicos que não têm efeito em mim. :D
Bom fim-de-semana. Daqui a nada vou espreitar o tal divã. :)))

Bacouca disse...

Mike,
Foi o que me ocorreu logo como à GJ: Austrália=filhota=imaginar o que estará a fazer.
Sabe o que eu faço para me sentir mais próxima dos meus filhotes que também estão longe? Olho para a lua e penso: se estiverem a fazer o mesmo estamos a ver a mesma coisa. Sinto-me ainda mais próximo deles! Bacouquices e estando a sua filhoa nos antípodas... mas olhe que por vezes de dia e com sol vê-se a lua...!

Xi-coração

Arquivo do blog