26.1.10

Com ou sem filtro?

Já há poucos que prefiram sem filtro. Eu não sou um deles, quando se trata de cigarros. Mas quando o tema é escrita, prefiro sem filtro, nem nada. Apesar da modernice, sim Margarida é uma crítica, dizia eu, apesar da modernice dos comentários via e-mail. Raramente conseguimos definir as coisas, mesmo que seja um blogue, em poucas palavras. Eu defino este, entre os muitos que gosto, de muito boa escrita, em duas palavras-chave: personalidade e ímpeto. Sinto mais afinidade com este do que com o anterior, à excepção dos malfadados comentários via e-mail, e pergunto-me, à medida que vou lendo os textos que nos trespassam como projécteis, se quem os escreve pensou alguma vez em escrever para cinema. Independentemente do tema, a personalidade de quem os aborda e os materializa em textos está patente, com um cunho muito pessoal onde a impetuosidade transborda, envolta em criatividade e com uma inspiração contagiante. Definitivamente, prefiro sem filtro, nem nada.

3 comentários:

Sophia disse...

O Mike foi, até hoje, o comentador com mais inteligência, elegância e humor que tive. Já o disse várias vezes. A partir de hoje também será considerado a pessoa que me deixou corada, sem palavras e nem sequer sem saber como agradecer este elogio.

(aceita cheque?)

(Muito - tão - obrigada)

Sophia disse...

(desculpe lá, cá continuo a ler e a reler. Não é todos os dias..ora!)

Mike disse...

Margarida,

Ora essa. E assim quem cora sou eu.
Ia aproveitar e dizer que cheque estava bem mas, pensando bem, não o trocava pelo seu comentário. ;)

Arquivo do blog