24.5.10

Porque hoje é segunda-feira, os meus filmes.

Thelma & Louise

14 comentários:

Dora disse...

AMo, AMO, AMO!

Lina Arroja (GJ) disse...

Ok. Não é um Grande-Madness...mas está bem!:)

fugidia disse...

E porque é que é um dos seus filmes preferidos? han? Que tal argumentar, desconversar, escrever, enfim? Não vamos recomeçar com a história dos filmes e dos bons fins-de-semana tout court, pois não?
Hum........
:-D

Mike disse...

Dora,

Não diria tanto, mas gostei muito. :-)

...................................

Ok GJ, touché! :-D

...................................

Pronto, Fugidia, pronto.
Vou já escrever umas linhas sobre a matéria. A menina manda! ;-D

trigolimpofarinh@mparo disse...

Não será um "meu filme" - até porque não o tenho - mas gostei mas (só) está no TOP 500 pois primeiro estão outros tais.

Ana Guedes disse...

Hoje porque é quarta e vi um telejornal, estou muito irritada.
Gosto do filme e adorava colocar todos os politicos dentro do carro deslas e atirá-los por ali a baixo.

Mike disse...

Trigo Limpo,

Concordarei. Eu próprio tenho outros (muitos) "meus filmes" antes deste. Mas que gostei dele, ah isso gostei.

Seja bem vindo ao Desconversa e um abraço.

...................................

Ana,

Relaxe. A única coisa que me atrevo a dizer-lhe, já que hoje está muita irritada, é que a irritação e o ódio pegam-se... e isso a menina sabe que não é bom sinal. Acaba sempre por pagar um justo qualquer, por um qualquer pecador. ;-)

cristina ribeiro disse...

Foi bom de se ver, sim senhor...

Bacouca disse...

Mike,
Posso dizer sem corar? Não vi!!!
Mas esteja atento a um que vem aí "Omissão".
A sua indicação, como Casablanca, não me vão escapar!
Xi

Mike disse...

Cristina,

Acho que empregou bem a frase. É um filme bom de se ver. :-)

...................................

Bacouca,

Não vale a pena corar, senhora. Mas quando tiver oportunidade, recomendo. :-)

Anónimo disse...

Parece interessante!...

gostei de passar por aqui :)

Luísa A. disse...

E os votos de bom fim-de-semana, Mike? :-S

Mike disse...

Perla,

Obrigado. E seja bem vinda. :-)

Luísa,

Tem toda a razão. Ainda por cima lembro-me vagamente de me ter comprometido consigo sobre o "dar sinais de vida" pelo menos duas vezes por semana. ;-)
Encaremos este fim-de-semana como uma excepção, pode ser? Aceite as minhas desculpas. E os votos de uma boa semana. :-)

mike disse...

avdvd, agradeço, mas não, obrigado.